Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Operário-MT 1 x 2 Sampaio Corrêa-MA


Créditos Gil Gomes

 Buscando a classificação em casa, o Operário apareceu mais no ataque nos primeiros minutos de jogo e teve chances de marcar com Michel e Luan. Do outro lado, o Sampaio foi aos poucos equilibrando as ações e criou boas chances depois dos 30 minutos. Poveda errou o alvo, enquanto Soares, Pimentinha e Ferreira pararam no goleiro Igor Rayan. Depois do intervalo, a equipe maranhense manteve o ímpeto ofensivo. Mateusinho e Poveda desperdiçaram boas oportunidades. Até que, aos 18 minutos, Pimentinha cobrou escanteio, a bola desviou no meio do caminho e Nilson Júnior apareceu para completar para o fundo das redes. No embalo do primeiro, logo veio o segundo. Na marca dos 23, Eron aproveitou rebote do goleiro para ampliar a vantagem visitante. Precisando virar o jogo, o Operário foi para o tudo ou nada nos minutos finais. Felipe Valdivía passou perto. Aos 31, Luan ganhou pelo alto e diminuiu para o time da casa: 2 a 1. Na sequência, Blaise e Zé Vitor criaram mais duas chances para o Operário. Enquanto Ronan por pouco não marcou o terceiro do Sampaio Corrêa. 

Sem mais alterações no marcador, o Tricolor maranhense carimbou a vaga para a segunda fase, onde vai enfrentar Portuguesa-RJ ou CRB-AL.

Fonte: https://www.cbf.com.br/futebol-brasileiro/noticias/copa-brasil-masculino/ceilandia-tuna-luso-juventude-sampaio-correa-avancam-copa-do-brasil

Postar um comentário

0 Comentários